Ouvidoria
Bem-vindo à Ouvidoria
A Ouvidoria Geral é um canal de comunicação do cidadão com a Câmara Municipal de Vereadores de Correntina, onde os usuários podem fazer solicitações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, reclamações sobre a prestação dos serviços desse Órgão, contribuindo para o aprimoramento de seu funcionamento.
1-Quem Pode Ter Acesso: Qualquer pessoa interessada
2-Forma de Atendimento: Eletrônico, Presencial e Telefônico
3-Como Solicitar:
-
Formulário Eletrônico: no menu “Ouvidoria” preencher o formulário eletrônico com identificação do autor, contato, indicação e detalhamento do assunto e enviar a mensagem. https://www.camaracorrentina.ba.gov.br/ouvidoria/
-
Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio de preenchimento de formulário, conforme orientação fornecida pelo setor responsável.
-
Telefônico: Por meio do número (77) 3488-2090
-
Observação: Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefones.
4-Prazo de Resposta do Serviço: 30 dias, a partir do recebimento da manifestação.
5-Forma de Acompanhamento e Recebimento da Resposta:
-
Eletrônico: Pelo Portal da Transparência e Site da Câmara Municipal de Correntina, no menu “Ouvidoria” aba Consultar, inserir o número do protocolo e código de acesso recebido. A resposta também será encaminhada para o e-mail registrado. https://www.camaracorrentina.ba.gov.br/ouvidoria/
-
Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio do número de protocolo e código de acesso recebido.
Ouvidoria Física
Local: Sala da Ouvidoria, situada na Sede da Câmara Municipal de Correntina.
Endereço: Praça Valderina Coimbra Costa, 66, CEP: 47.650-000
Responsável: Ana Carolina
E-mail: ouvidoria@camaracorrentina.ba.gov.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Telefone: (77) 3488-2090