Como registrar um pedido e-Sic 2022-03-29T17:24:37+00:00

Como registrar um pedido

Pedido presencial

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao órgão ao qual você pretende solicitar a informação.

2. Preencha o Formulário de Acesso: Pessoa natural | Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

Pedido eletrônico

1.Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão): https://www.camaracorrentina.ba.gov.br/acesso-a-informacao/

2. No sistema, clique em Ainda não sou cadastrado para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá ver o seu usuário e escolher sua senha de acesso.

3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.

4. Clique em ‘Registrar Pedido’ e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support